Thursday, November 1, 2012

Christmas is here to stay...

Mais um Natal à vista... e eu a experimentar cores e pequenas decorações cá em casa. Sou como as crianças: adoro os brilhos e festas, deliro com as cores e luzes, sou uma apaixonada pelo Natal...

Hoje é em tons de azul, branco e dourado - lembra-me a neve que não temos e que associo à época das festas, sempre com pensamentos românticos na minha cabeça...

Espero que gostem.






Prato oval com pintinhas douradas: 18,5€


Another Christmas is here to come... and me experimenting with colors and small decorations at home. Just like a child - that's how I feel about Christmas, its shine and glitter, the colors and lights... I love this time of year!

Today I'm showing you some vignettes in blue, white and gold - it reminds me of the snow we don't have here and which I romantically associate to Christmas...

I hope you like this.

5 comments:

As Cores do Arco-Íris said...

Lindissimas decorações, adoro a conjugação do azul com o dourado.

Chapéu de Papel said...

Adoro as cores!

Kukas said...

Parabéns !

Por tudo o que nos proporciona ao olhar!

Gostaria de saber se os pinheirinhos estão na "The shop" á venda?

Obg e um bj

Kukas said...

Parabéns por tudo o que nos proporciona ao olhar em cada post!

Dá vontade de ter tudo!

Os pinheirinhos estão á venda? só através do facebook?

Obg um bj

Citrusandorange said...

Olá, Kukas! Para saber informações dos pinheiros, envie-me mail, por favor! :)